26 abril 2009

Feeeeeeeeesta (8)


porque elas sempre animam quando tupo parece perdido..

sempre vão ta no meu coração (L
amovocesmaisdoquevcsimaginam..

bjs,bjs por: gabikemi;*

PS: foi no niiver da mari ;D
PS2: e tem q ter uma balada pra gnt dançar.. (8)
PS3: eu to horrivel na foto, por isso eu me tampei (y)

aqele amigo...;)


nossaamizadeéeterna;*
pq ele é aqele amigo, q ta sempre do meu lado, que me escuta, que me ajuda...
pra onde quer que eu vá vou te levar pra sempre (8)...
bjs.bjs por: gabiakemi;*
PS:olha a nossa cara de tédiio, mais ta valeno.;D

A viagem dos sonhos...

Destino:Disney World


SIIIM, talvez seja a viagem dos sonhos de toda menina, e digamos que de meninos.Porém até chegarmos lá, temos que saber algumas coisinhas, para que tudo de certo. *--*
Disney, situada em Orlando, com os megashoppinhgs de deixar qualquer menina pirada, mega montanhas-russas, parques imensos e perfeitos, cidade maravilhosa, e as famosas histórias que lá sim se tornam realidade, o castelo, com o principe e a princesa, a terra do nunca com o Peter Pan, as maiores trapalhadas com o Pateta... enfim as grandes histórias de Mickey Mouse.


-->Quando chegar lá não se perca:
1)Magic Kingdom: Esse lugar é maravilhoso, podem apostar, simplesmente perfeito para quem ama os contos de fada da Disney, quando entrarem lá, não vão querer sair.Apostem.
Brinquedo em destaque:Mmickey's PhilharMagic:é um cinema, você consegue ver o personagens mais fofos a 1 cm de distância.O melhor é que agua, vento e luz, deixam tudo beeeeeem mais real.



2)Epcot: é possível conhecer o mundo em apenas alguns passos.Tem tuuudo de todos os países, e ainda muuitas lojas com o tema escolhido de cada país.
Brinquedo em destaque: Soarin:é um simulador giiiiigante, e hiper real, você pula de para-quedas na Califórnia e sente cheiro de laranja quando sobrevoa um pomar. *--*



3)Animal Kingdom: é um parque muuito lindo, dedicado somente a natureza, por isso abuse do repelente, por causa dos mosquistos.É dividido em 7 partes, e uma delas é sobre floquinhos de neve. *---*
Brinquedo em destaque:Expedition Everest: é uma montanha-russa com subidas e descida, iimeeeeensas, e do nada os trilhos acabam e o carrinho volta de ré.Você vai levar muuuuito susto.



4)Hollywood Studios: Você se sente pisando no tapete vermelho, com todos os personagens ali do seu lado.*---*maravilhoso.
Brinquedo em destaque: The Twilight Zone of Terror: o famoso elevador que cai em queda livre, nossa muuita adrenalina.




5)Universal Studios: O cenário é lindo e as filas dos brinquedos pequenas, a viagem é boa por causa dos personagens, como Os Simpson e Sherk.
Brinquedo em destaque: Sherk 4-D: apenas o ogro mais fofo do mundo pode salvar Fiona nessa roubada. ;D


6)Islands of Adventure:O parque é dividido em cinco partes, com um pouco de tudo, agua, medo, adrenalina, fofura...
Brinquedo em destaque: Dueling Dragons: a montanha-russa que os pés ficam suspensos.

7) Bush Gradens: as melhores montanhas - russas do mundo.*----*
Brinquedo em destaque: Sheikra: com uma queda de 90 graus. ;@





8)SeaWorld: golfinhos, baleias, tudo ali do seu lado...
Brinquedo em destaque: Oyster's Secret:um mergulhador procura uma concha que você escolhe, dentro do mar, e depois retira uma jóia de verdade de lá de dentro.



9)Discovery Cove: é um parque sem brinquedos, você apenas passa um dia inteiro na agua com animais de verdade. ;)


10)Aquática: O melhor parque aquático de todos.*----*
Brinquedo em destaque: Taumata Racer: é um toboagua para 8 pessoas juntas. ;)

Agora, faça suas malas, e boa viagem. ^^

bjs,bjs por:gabiakemi

Trabalho Escolar-Rubem Alves.


Rubem Alves nasceu no dia 15 de setembro de 1933, em Boa Esperança, sul de Minas Gerais, naquele tempo chamada de Dores da Boa Esperança. A cidade é conhecida pela serra imortalizada por Lamartine Babo e Francisco Alves na música "Serra da Boa Esperança".A família mudou-se para o Rio de Janeiro, em 1945, onde, apesar de matriculado em bom colégio, sofria com a chacota de seus colegas que não perdoavam seu sotaque mineiro. Buscou refúgio na religião, pois vivia solitário, sem amigos. Teve aulas de piano, mas não teve o mesmo desempenho de seu conterrâneo, Nelson Freire. Foi bem sucedido no estudo de teologia e iniciou sua carreira dentro de sua igreja como pastor em cidade do interior de Minas. No período de 1953 a 1957 estudou Teologia no Seminário Presbiteriano de Campinas (SP), tendo se transferido para Lavras (MG), em 1958, onde exerce as funções de pastor naquela comunidade até 1963.Casou-se em 1959 e teve três filhos: Sérgio (1959), Marcos (1962) e Raquel (1975). Foi ela sua musa inspiradora na feitura de contos infantis.Em 1963 foi estudar em Nova York, retornando ao Brasil no mês de maio de 1964 com o título de Mestre em Teologia pelo Union Theological Seminary. Denunciado pelas autoridades da Igreja Presbiteriana como subversivo, em 1968, foi perseguido pelo regime militar. Abandonou a igreja presbiteriana e retornou com a família para os Estados Unidos, fugindo das ameaças que recebia. Lá, torna-se Doutor em Filosofia (Ph.D.) pelo Princeton Theological Seminary.

O autor é membro da Academia Campinense de Letras, professor-emérito da Unicamp e cidadão-honorário de Campinas, onde recebeu a medalha Carlos Gomes de contribuição à cultura.
bjs,bjs por: gabiakemi ;*