07 agosto 2009

gaaaaaaaaaaaaaaaaamei, 'they are perfect.' <333

video

não adiiianta, não tem pra eles, eles são perefeitos essa musica é liinda e o clip tbm :D

o novo cd (eu tenho HA-HA .kkkk') é liiindo tbm, e o filme deles é mtooo³ engraçado e as partes do show são maravilhosaaaaas *-------------*.

musica:

If time was still

The sun would never never find us

We could light up

The sky tonight

I would see the world through your eyes

Leave it all behind

refrão

If it's you and me forever

If it's you and me right now

That'd be alright, Be alright

We're chasing stars to lose our shadow

Peter Pan and Wendy turned out fine

So won't you fly with me

Oh yeah

Gonna fly with me now

Now the past

Can come alive

And give it meaning

And a reason

To give all I can

To believe once again

refrão

Maybe you were just afraid

Knowing you were miles away

From the place where you needed to be

And that's right here with me

refrão

If it's you and me forever

If it's you and me right now

I'd be alright, Be alright

We're chasing stars to lose our shadow

Peter Pan and Wendy turned out fine

So won't you fly, Fly...

Fly with me

bjs,bjs

por:gabiakemi :*

02 agosto 2009

Os Top 10 do ano (y.

jááá que o junior mendes fez o top 10 das mulheres do ano, eu vo faze o dos homens do ano *---* ASUHAUSHUAHSU'




vamo la então...
1. Nick Jonas
2. Zac Afron
3. Cauã Reymond
4. Robert Patsson
5. Joe Jonas
6. Mitchel Musso
7. Jonatas Faro
8. Ashton Kutcher
9. David Henrie
10. Chace Crawford
PROOONTO :DD
bjs.bjs
por:gabiakemi
PS:a lista é a minha opinião (y.

true passion <3

That's one secret I'll Never tell. - gossip girl


quem nunca viu? pelo amor, veja. juuuuro, melhor série de todos os tempos.segredos? vc acha que a sua vida possui segredos? juro que nao, basta assistir um capitulo, para entender do que eu estou falando. :x

noossa, agnt vai ao delirio ao ver o Chuck com a Blair, o Dan com a Serena? ooun, eu amo eles <3

bjs.bjs
por: gabiakemi


PS1: pra quem nao acredita que eles são bons msm, ai ta a lista (Y.
Premiações
Teen Choice Awards
- Melhor novo programa de TV: Gossip Girl (Venceu)
- Melhor série drama: Gossip Girl (Venceu)
- Melhor atriz de drama: Blake Lively (Serena van der Woodsen, Gossip Girl) (Venceu)
- Melhor nova estrela de TV: Blake Lively, (Serena van der Woodsen, Gossip Girl) (Venceu)
- Melhor novo astro de TV: Chace Crawford, (Nate Archibald, Gossip Girl) (Venceu)
- Melhor vilão/vilã da TV: Ed Westwick, (Chuck Bass, Gossip Girl) (Venceu)
PS2: pra quem nao viu nenhum episódio ainda, assistam. (Y.

video

isso que é nao ter nd pra faze :x

geente, esses dias tava veno uns sites dai eu entrei no virgula.com.br daai eu achei isso, são caracteristicas dos famosos com os persenagens, o pior de tudo, é que quando voce para pra ver, eles se parecem (y. AHSUHASUHUAS'
http://virgula.uol.com.br/ver/album/2009/08/01/10493-personagens-x-celebridades-quando-a-ficcao-vira-realidade-e-vice-versa
entrem que voces vao ver, como parecem msm :D

bjs.bjs
por: gabiakemi